Governo reforça diálogo com Caixa Econômica para acelerar grandes obras em São Luís

Secretário Rubens Júnior e representantes da Caixa debatem obras em andamento em São Luís (Foto: Divulgação)

Na manhã desta terça-feira (30), o secretário de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Rubens Pereira Júnior, esteve reunido com a gerente Executiva de Governo da Caixa Econômica Federal, Regina Célia. Na pauta, as parcerias entre a Caixa e o Governo do Maranhão em obras estruturantes e intervenções com benefícios diretos aos cidadãos.

O secretário Rubens Júnior destacou a importância da Caixa Econômica para a realização de grandes obras em São Luís. “Temos juntos importantes projetos, que impactam diretamente na vida de milhões de ludovicenses, seja em mobilidade urbana, segurança, educação, saúde, trabalho e, também, moradia”, disse.

Para Regina Célia é importante esse diálogo constante com a gestão estadual. “É importante manter esse diálogo com o Governo do Estado para que não reste dúvidas acerca do trabalho realizado em parceria com os dois órgãos, ainda enfrentamos questões burocráticas, porém esse alinhamento entre Caixa e Secid permite que os processos tenham maior celeridade”, destacou a superintendente Regina Célia.

O secretário Rubens Júnior também destacou o diálogo entre a secretaria e a Caixa Econômica Federal. “Programas como a Ponta do São Francisco estão vinculadas ao PAC Rio Anil e precisam de atenção especial, tanto de nossa pasta como dos colegas da Caixa, para que o processo caminhe de forma correta e a população receba o melhor possível no que se trata de obras públicas”, complementou Rubens Júnior.

Contato

Endereço: Av. Getúlio Vargas, 1908
Monte Castelo,São Luís - MA, CEP: 65030-005
Fone:(98) 3133-1400