13/03/2019 8:09 pm

Secid e Sinfra reforçam ações conjuntas para potencializar resultados

WhatsApp Image 2019-03-12 at 22.09.08

O secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Rubens Pereira Júnior e o secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, estiveram reunidos na noite desta terça-feira (12) para alinhar o planejamento das duas pastas do Governo do Maranhão. O objetivo é dar celeridade a obras e serviços correlatas, executadas pelas secretarias.

Segundo Rubens Júnior, as duas secretarias executam programas importantes do governo Flávio Dino, e por isso precisam estar cada vez mais próximas. “São diversas intervenções em áreas de influência conjunta, em São Luís e em diversos municípios. O alinhamento faz com que o poder público atue mais integrado, e assim, garanta mais resultados para a população”, disse o secretário das Cidades.

Já Clayton Noleto classificou a conversa como produtiva e detalhou o que foi abordado pelos gestores. “Tratamos de investimentos para melhorar a mobilidade urbana, construir praças, reformar logradouros públicos e outras ações que ajudam a melhorar a vida da população”, disse o secretário de Infraestutura.

Pavimentação do Residencial Jomar Moraes e Piancó

Jomar Moraes (Foto: Divulgação)

A integração entre as secretarias do Governo do Estado contribuem para que as ações idealizadas pelo governador Flávio Dino sejam efetivadas com mais eficiência. A exemplo da pavimentação do Residencial Jomar Moraes, em São Luís, iniciada nesta semana pela Sinfra.

O secretário das Cidades, Rubens Júnior, explicou que esta intervenção da Sinfra é parte importante para a conclusão do Residencial, que por meio da Secid, vai beneficiar 1.000 famílias com moradias dignas. “Mesmo no período de chuvas, enfrentamos o desafio de realizar a pavimentação e permitir que a população tenham acesso às suas moradias”, complementou Clayton Noleto.