12/03/2019 2:53 am

Construção de praças é tema de encontro entre Estado e prefeitura de Eugênio Barros

14847_whatsapp_image_2019_03_08_at_19.53.48_1255887771629138344

O Secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano do Maranhão (Secid), Rubens Pereira Jr, e a prefeita de Governador Eugênio Barros, Daluz, estiveram reunidos na sexta-feira (8). O encontro foi para dar continuidade nas tratativas da construção de praças no município.

“É uma satisfação ter a prefeita na secretaria, a primeira a nos visitar após a nossa posse como gestor da pasta”, destacou o secretário. Dentro do planejamento da Secid, são três obras previstas para serem realizadas em Governador Eugênio Barros. Rubens Jr explicou que uma delas é a reforma de uma praça na cidade.

“Também deverão ser construídas praças nos povoados de Santa Rosa e Socorro”, detalhou. Durante o encontro, o secretário das Cidades apresentou à prefeita os  projetos executivos das praças, que a partir das sugestões da gestora municipal, deverá passar por ajustes. “Este é um momento importante porque podemos juntar a proposta dos técnicos às demandas de que usará o equipamento no dia-a-dia. Com a união dos esforços, quem ganha é o povo”.

A prefeita Daluz destacou a forte parceria com o governo Flávio Dino, agora ainda mais estreita com a chegada de Rubens Jr à frente da Secretaria das Cidades e Desenvolvimento Urbano. “É uma pasta importante, sendo dirigida por alguém que conheço há muitos anos e confio no trabalho”, disse a gestora de Governador Eugênio Barros.