7/03/2018 12:01 am

Governo promove oficina de leitura comunitária do PDDI em Morros

Fonte: Secid
06/03/2018

O Governo do Estado do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) e em parceria com a Agência Executiva Metropolitana (AGEM) e o Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos e Cartográficos do Maranhão (Imesc), realiza, nesta quarta-feira (7), a Oficina de Leitura Comunitária do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana da Grande São Luís (PDDI- RMGSL), no município de Cachoeira Grande.

As oficinas fazem parte do processo de construção do Diagnóstico Sociodemográfico, Econômico e Territorial do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Metropolitana da Grande São Luís e têm o objetivo de apresentar e discutir com a sociedade civil a leitura técnica dos trabalhos realizados pelos pesquisadores e profissionais do Governo para entender a situação atual e as relações que se estabelecem entre os municípios da Região Metropolitana.

Além da cidade, outros 1o municípios da Região Metropolitana terão eventos para debate dos eixos temáticos relacionados às realidades locais. Em Cachoeira Grande, a oficina será realizada às 8h, na Câmara municipal,Av. Beira Rio, Centro.

SERVIÇO

O QUÊ? Oficina de Leitura Comunitária do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado (PDDI)
ONDE? Câmara Municipal, Avenida  Beira Rio  – Centro
QUANDO? Nesta quarta-feira (7), às 8h